08/12/2025

Diário : Uma ida ao shopping



{27/11/25}

Na ultima quinta-feira do mês nós folgamos, já que trabalhamos com no ultimo feriado nacional.Não acordei muito bem como de costume, mas mesmo com um certo receio (eu sofria com pânico de sair de casa) decidimos sair. Fomos num shopping de uma cidade vizinha e eu estava ansiosa para ver a decoração de Natal, cheguei lá e foi decepcionante, a decoração estava em um pequeno espaço e estava relativamente lotado de pessoas, então não pude ver direitinho alguns detalhes, não queria estragar a fotografia de ninguém.

Mas foi uma vitória ter saído de casa e não ter comprado todas as camisetas da Hello Kitty que eu gostei, saí das lojas sem nenhuma, na verdade foi meu pão durismo falando alto, 70 pila numa camiseta de algodão ruim, não 😂.

Eu deveria ter fotografado as estampas, uma mais fofa que a outra!

Compensou a saída por causa da comida mexicana que almoçamos e depois do filme que assistimos, foi Zootopia 2 e compramos Panetone na Bauducco também, comprei umas gomas da Fini sabor biscoito  de gengibre, aqueles em formato de bonequinho, bem natalino XD. Esqueci de fotografar, mas pensa numa coisa com sabor deliciosamente radioativo AHUAHAUHA. Fui na Daiso procurar fitas washi ou algo semelhante, pois lá sempre tem...sai com a bendita fita e uns doces, do jeito que minha médica gosta 🌈. 



Só gostei do carrossel 

Não que eu estou proibida de comer doces, longe disso, mas pensa numa pessoa que gosta. Como aos poucos tem pacote de biscoito que aqui dura dois meses, mas a Neuro disse pra eu maneirar e o quê eu faço?Pois é :3.
Até esqueci de continuar a falar como foi o meu passeio, eu me empolgo quando estou bem AAAAAAAAAA.



Foi bom sair de casa, ver gente , mesmo que seja no shopping.Não estou com ânimo de ir pra bares, fora que ás 21 hras já estou dormindo, então o que sobra são as saídas durante o dia e aqui ou tu vai para três lugares: Shopping, Parque Municipal e algum restaurante aleatório. Aqui eu sinto falta de mais coisas, que a região metropolitana onde nasci proporciona mais, como loja de discos e encontro de bandas durante o dia, feira de artesanato com barracas de livros também sempre acontece por lá.Eu amo e odeio morar onde moro, pela paz que é aqui, mas pela falta dessas coisas ( e muito mais) que eu citei.

Enfim, foi bom sair , eu estava precisando MUITO pois a última vez que sai de verdade foi muito rápido, foi numa feira de carros antigos que estava bem capenga, acho que isso uns dois meses. Espero poder sair mais nesse final de ano, no mais, fiquem com as fotos das frô que eu fiz, tenho essa alma de velinha que fotografa flores nas casas alheias.

PS: Eu reeditei a página about ^~^


2 comentários:

  1. Uma pergunta que não quer calar: esses doces são bons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Sim, são bons para quem curte algo não muito doce .

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar, seu comentário é muito bem - vindo ♡