Fazer para e por si mesmo e outras coisas...

read

 A postagem de hoje já estava nos meus rascunhos já fazia um tempo, eu estava postergando para publica-la, queria melhorar meu estado mental...mas aqui não é o Instagram ( ainda bem) então, não preciso fingir estar bem pra não "ofender" ninguém, essa postagem  ainda reflete meu estado emocional no momento.  Eu iria abordar sobre Demissexualidade e Demiromanticidade, mas o simples fato de'u estar numa crise depressiva, acabou  que deixei  esse espaço ( e outras coisas) de lado. Quando apaguei o meu  blog  feito em 2011  ( o (I)mutavel  que anteriormente se chamava Madchen Rosenrot) e voltei com o Introvertidamente/Rabiscoisas, sentia falta de fazer isso e por mais que eu não seja a mesma Marcela de 2011, 'e bacana quando coisas pequenas são importantes. Me sinto frustrada, mas ao mesmo tempo prefiro ser franca... nem na Horror Expo eu quis ir, algo que esperei basicamente para ir, já que nas  edições anteriores não consegui ir.

Então, essa será mais uma daquelas postagens no estilo "diário" sobre coisas aleatórias e  com a profundidade de um pires sobre temas íntimos, afinal de contas, eu não vejo a necessidade de ficar explanando sobre a minha vida de forma tão aberta (tocando Silent Revelation do Galneryus #ironicoisso), talvez soe arrogância para alguns e tudo bem, é  uma percepção que diz respeito apenas a pessoa. De verdade, eu nem sei porque eu falo tanto sobre não gostar de me expor tanto, talvez seja trauma (e 'e mesmo) de ter que ficar me explicando pra gente chata, mas ai, a gente vai trabalhando as coisatudo e vai chegar o momento que eu vou apenas escrever e pronto.

Mas  sinceramente, por mais que eu não me mostre tanto, isso não significa que eu deva inventar uma persona que não me define e nem de longe sou eu de verdade, porque sim, sou uma pessoa introvertida e reservada. Quem me acompanha desde o Madchen Rosenrot, sabe que nunca me expus além do que me é  confortável e tudo certo. Por isso meu conteúdo sempre girou em torno de devaneios e autorreflexão, mais do que qualquer outra coisa. Me sinto sem energia e quando vem um pouco de animação, faço coisas que não fritem tanto meus neurônios. Então, dei uma pausa nos estudos e leituras, não consigo me concentrar muito ! Ando meio saturada de redes sociais...então estou mais analógica do que digital nas poucas atividades que faço, ainda bem que meu irmão me ajuda.

Não estou me cobrando para comentar nos blogs, pois sim, vivi uma época na blogsfera que o povo cobrava presença feito agiota nos blogs e cara, achava isso uma desgraça . Por vezes eu leio as coisas, gosto, mas muitas vezes não tenho o que comentar e prefiro assim. Por vezes a pessoa se dedica a fazer aquela publicação, não ler e comentar qualquer coisa, ou, comentar por comentar é tão desrespeitoso... Acredito na liberdade de ser você mesmo em redes sociais e fora delas, seja da forma que for, sendo saudável esta tudo certo.

Então nesse Natal, espero que vocês mandem muita gente pra casa do caralh* AHUAHAUHAUAHUA!  Nem todo mundo vai curtir o que a gente faz, ninguém é obrigado, mas focar em coisas boas e genuínas fazem um bem pra mente e pra pele  <3. No mais, ando perdida com minhas coisas de papelaria, terminei um caderno de colagens e não sei o que começar no outro (eu fiquei enrolando em qual tipo de caderno compraria e comprei um totalmente diferente do que estava no meu carrinho fazia meses AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA).E pra variar, eu começo num assunto e termino em outro AHUAHAUAHU T___TU

Enfim, é isso.

See ya!

Agradecendo a Shana e a Lana pelo carinho, juro, quando a cabeça ficar boa eu leio e respondo vocês <3.

🎧The Last Time - Venus & Mars


2 comentários:

  1. Nem me fale sobre essa coisa de precisar estar bem para aparecer. Ainda bem que nosso blog é nosso e aparecemos do jeito que quisermos, né? Quem não gostou, azar djfhbjhsdbf porém apesar disso, desejo melhorinhas, viu?
    Acho que a gente se expor não é um problema, mas às vezes nos reservar é importante sim. E, novamente, o blog é seu, então acho que você deve abordar o que você se sente a vontade, independente de qualquer coisa. Se você quer dar explicações, você dá. Se não, não dá. E tá tudo certo.
    Entendo bem essa questão de estar mais analógica. Eu tô meio assim também, até ando bastante no bsky, mas o resto eu não tô vendo muito, não. Ando só jogando e lendo no kindle, uma vidinha bem menos agitada porém bem mais confortável (pra mim, ao menos).
    Também não gosto dessa cobrança dos comentários. Hoje em dia quando percebo que alguém comentou no meu blog só pra tentar me fazer retribuir, eu nem vou atrás. Comento só nos blogs de quem eu gosto, se não eu acho que nem faz sentido, sabe?
    E nossa, esse fim de ano eu tô meio sem saco pra socializar, então provavelmente no natal farei exatamente isso! JKHBDSFJHEBRFA
    Espero que você melhore e qualquer coisa estamos aí nem que seja pra compartilhar video bobinho de bichinho!
    Beijinhos!
    https://camundonguinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Comprei o livro que tu indicou no seu blog xD
      Essa frase " precisar estar bem para aparecer" me pegou, pois resumiu MUITO o que ando sentindo e os fatores que me causam frustração de forma geral. E eu concordo muito com a tua perspectiva, a internet estreita a fronteira da interação, onde todo mundo parece estar perto e onde erroneamente muitos acreditam que essa "proximidade" tbm eh intimidade.
      Cara, eu aprecio quem tem paciência para oBsky e derivados AHAUIHAUAHAUHAU.

      Agradeço a sinceridade sempre quando tu comenta, isso eh bem motivacional para dizer o mínimo!
      :*

      Excluir