Fazer o que se gosta...

 É difícil recomeçar -eu sei- é difícil investir todas as fichas em algo que não se sabe se tu tens vocação ou vai dar certo, mas vou indo com a fé e do jeito que dá com o tempo que eu ando tendo.Ás vezes fico abatida e dá vontade de desistir, mas olho tudo em volta e lembro como posso tentar de uma forma diferente...acompanho o movimento tudo no meu tempo, por mais que o mundo avance, o meu tempo é só meu e nada me fará correr além do que eu posso caminhar.

O tempo me leva a procrastinar por vezes, na maioria das vezes olho pra tela e não vejo nada, por vezes olho e vejo um pouco de esperança e na maioria das vezes vejo muita inspiração. Dá um pouco de trabalho, mas sei aonde procurar para não me distrair, me destratar e me comparar (Tudo no meu tempo).Sou calma e gosto do fluxo fluindo devagar, não tenho pressa em aprender e nem devo ter, apenas vou com a maré e quando a criatividade não me sobra, eu estudo.

Sei que estou com leituras, colagens e outras artes atrasadas, mas eu já disse que eu não estou correndo?! Já andei com muita pressa, e acabei por cansar e desistir. Mesmo que me falassem que tenho jeito pra coisa, eu me sabotava e desacreditava e agora estou aqui recomeçando, não tentando pois quando eu tentava eu seguia de onde eu parei e agora é realmente um recomeço, pois não sou mais aquela pessoa que parou pra seguir de onde parou. Agora estou aqui feito uma boba, toda orgulhosa tentando rimar pra ficar bonito, mas nem sei se tudo rima, bem, posso dizer que estou orgulhosa de eu mesma!Todo esforço por mais que pequeno seja, conta, consta e agrega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar, seu comentário é muito bem - vindo ♡