O definitivo primeiro dia deste blog

read


Quando falei no meu antigo blog, que faria um template com o tema que sempre quis na minha adolescência, não imaginava que seria o fim de uma Era. Me converti? Não, eu apenas tive um click e precisei fazer algo tão simples, que nem ao menos percebi. Quando eu fiz o Rabiscoisas, era de fato um local para registrar meus estudos, não significa que isso irá mudar, mas percebi que minha insatisfação com a estética do meu blog, era pelo simples fato de eu estar fazendo as coisas da maneira de quando foi meu auge - dez anos atrás - onde eu não postava as coisas porque queria, mas para agradar quem me acompanhava!

Eu estava tão acostumada a isso que vivia no automático, estou revendo MUITAS coisas e isso é uma delas, não me sentia bem e preciso, limpar, jogar fora e reciclar muitos aspectos da minha vida virtual. Eu nem me identifico mais com muitas coisas, tem gente que interajo e acompanho a uma década e o conteúdo é praticamente o mesmo! Vou falar papo reto aqui : havia dias que eu postava algo singelo, uma experiencia simples e lá vinha alguém me repreendendo, me  fazendo me sentir culpada por viver a minha vida. Por mais que as redes sociais seja uma vitrine de  exposição, a escolha do que se  deve ou não consumir é responsabilidade individual. Permitir-se comparar com uma realidade que não é a sua, projetar inseguranças nos outros entre outras coisas, é uma escolha .Adquirir consciência e autocuidado é responsabilidade de cada um ! Ninguém disse que é fácil, mas ninguém vai fazer isso pela gente. Eu me acostumei a dizer para eu mesma, que nem tudo é sobre mim, mas esquecia de deixar claro para o outro, que nem tudo é sobre ele por mais que este acredite que seja...

Enfim, eu resumi muito e nem sei se se ficou claro, mas sei que foi sincero.

See Ya!

Esse blog teve o primeiro post no dia 21-8-24, mas oficialmente ganhou vida em 29-08-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário