Show do The Mission e chega de Dark Romance!

read
13:37 17/10/2024 🎧 I Believe in You - Only Child

Estou começando a gostar de escrever um "diário" de aleatoriedades. Na verdade, essa seria uma postagem exclusiva sobre o show do The Mission  que fui dia 13/10, mas gostei de ter feito uma postagem no estilo diário, mas sem ser exatamente um. Falei que daria uma chance para um Dark Romance, mas eu apenas encontrei livros em inglês da serie Dark Fae e não quero me esforçar tanto, com uma leitura que é pura  curiosidade, do que interesse genuíno! Então, decidi  por uma serie que a trama gira em torno de um Motoclube e meupaieterno, li a sinopse, li algumas resenhas e que p***! Não sou um poço de intelectualidade, sempre admito minhas burrices e falta de conhecimento, mas sério, cada enredo tóxico que não justifica usar a subjetividade da arte, para justificar tanto lodo literário! Há quem goste, mas definitivamente não!
Não sei se é  por causa do Halloween, mas estou pensando em tomar coragem e editar um template pronto, que já tentei editar anos atrás. Se vou colocar aqui? Não sei.



Mudei o layout,  primeiramente pensei em fazer algo inspirado nas obras do Junji Ito, mas conforme fui buscando a paleta de cores e imagens de inspiração no Pinterest, o tema acabou mudando totalmente. O template não esta finalizado, preciso ver onde errei e "coisei" a parte da paginação e esses espaços enormes no rodapé. Levando isso em consideração, vamos a postagem do show do The Mission.

A base dos meus gostos musicais, vem do meu irmão dez anos mais velho e do meu tio já na minha primeira infância. Segundo meu irmão, os amigos do nosso pai em churrascos em casa, ouviam The Smiths e outras bandas similares. Quando ficava na casa da minha tia, meu tio ouvia muito Creedence e Nazareth. Já com uns oito anos, eu pegava as fitas cassete do meu irmão escondido e ouvia. Além de The Smiths, essas fitas continham artistas como Iggy Pop, The Cult e é claro: The Mission.- Muito do que eu ouço, acabei descobrindo por curiosidade e por conta de revistas especializadas, numa cidade de Interior e numa época sem internet, eu era exceção. Acredito que por isso, no final da minha adolescência eu ia uma vez ou outra pra Capital, já que no interior os bares e eventos que tinham bandas de rock, tocavam mais do mesmo e eu queria enriquecer minha playlist. Dito isso, vamos falar do show!



banda de abertura, eu gosto, mas não sou grandessíssima fã. Então cheguei no local faltando exatamente cinco minutos para o The Mission se apresentar. Já havia ido em outros shows da produtora e sei como são extremamente pontuais. Fiquei encantada com o publico, me senti em casa. Era uma atmosfera que eu não presenciava fazia anos. Foi como me fortalecer em  essência novamente (e tudo que cultuei, foi por mim e mais ninguém ❤). Eu gravei pouquíssimos trechos do show, levei uma câmera fotográfica que nem usei e sem rede social durante o show (a não ser pra falar pra minha psi que eu estava bem ).

A playlist foi bem enxuta, composta pelas  musicas mais famosas e algumas recém lançadas. Foi leve demais, mas também foi um choque, já que o ultimo show que fui na casa fora do L7 e o ultimo evento que fui este ano na Capital fora o Summer Breeze, onde são estilos completamente diferentes. Definitivamente, me senti transportada para o ano de 2002, onde eu dividia cds com meu irmão, que apesar de não ser alternativo, gosta de  muita coisa em comum comigo . Foi como ressignificar um passado de bullying e assédio sofrido durante 2/3 da minha vida. Quando alguém afirmar que tu está velhx demais para fazer o que gosta, só ignora, pega essa energia e quando houver oportunidade, faça o que te agrega sem medo!

Enfim, apenas para registro mesmo <3.
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário