15/10/2025

Me falta vontade, mas ainda estou aqui...

Sempre fui honesta em meus posts, acho que assim deve ser...se não eu teria uma página enorme no IG e não voltaria ao blog.Por conta da Anedonia eu estou limitada a muitas coisas, quando me vem a vontade de escrever eu pego e o faço...já que meu caderno de colagens anda parado.

Comecei a ler RE: Zero que estava na minha lista de leituras, confesso que não vejo graça. Não assisto meus animes favoritos pelo mesmo motivo...acredito que palavras honestas tragam afeto, nem que seja de forma secundária. Percebi que a coisa estava feia, quando mesmo com ingresso comprado com MESES de antecedência não fui ao show do Sisters of Mercy e tão pouco, me empolguei para ir ao Odin´s Krieger.

 A depressão é cruel e muitas vezes traiçoeira, me manter aqui é como eu falasse para eu mesma: vai passar, cuida de si, o processo é lento e cada tempo é um tempo. Não sei se isso é um defeito, mas detesto ter interação humana quando estou mal, falo também da interação virtual.Leio os blogs mas não comento, não sei, não quero passar a vibe na qual estou passando, entendem?!
Todos (ou a maioria) que ainda se mantém aqui escrevendo, são adultos já beirando ou passando dos 30 anos, uma geração que cresceu com uma transição que não lhes deu tempo para respirar. Não falo da Gen Z, falo da minha geração do milênio, onde muitas coisas foram prometidas e a prosperidade parece um sonho (ou delírio né, depende de quem propaga a `palavra´ ) Admito que eu gostaria de trazer mais coisas, mas ficar sem amigos (por escolha própria) e ter um quadro mental complicado, não trás muitas coisas. Mas aprendi que os blogs que eu sigo/leio, não esperam nada além de palavras honestas e reais, e é por isso que insisto em postar quando a mínima vontade se apresenta.Foi legal quando tive o Mädchen Rosenrot, meu antigo blog, mas meio que eu virei escrava de um sistema social no qual na realidade, eu não queria estar inserida. Cansei das amizades que ainda seguiam a blogueira alternativa que usa o nickname com Nosf(...) , cansei das mesmas pautas, das mesmas maquiagens e a postagem da D-Strawberrypie se encaixa nessa minha queixa. Eu não tinha mais assunto com quem consumia as mesmas coisas por mais de dez anos.

Chegou num momento que me causava até dor física ter que jogar papo fora, porque não, eu não fico na internet seguindo as mesmas pessoas por dez anos, não acho minha vida importante a ponto de eu postar o tempo todo sobre minhas vivências, mas acho importante construir uma comunidade que poste coisas reais, algo que de longe eu tinha no meio social que eu estava inserida. Então não sei, o que a pessoa X estava vestindo tal dia, não sei qual foi a publi que a outra pessoa  fez e tão pouco sobre o vídeo raso dando opinião sobre o assunto do momento, que a blogueira master of pik dentro do nosso nicho gravou.

( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #respirando)

A Anedonia não fez apenas eu perder o prazer, até pelas roupas que eu tenho em meu guarda-roupas, mas me fez não aceitar tudo que tem uma película transparente em cima, vamos dizer assim. Percebi que mudar trás tragédias, mas muda trajetórias e isso é  importante. Não quero mais ter vergonha por ter ficado muito doente, chegando num ponto onde um CID que me deu um baita medo fora apontado. Quando leio outros blogs falando sobre as consequências de uma saúde desgastada e até mesmo negligenciada, me sinto acolhida e pra finalizar: MUITO OBRIGADO POR ESCREVEREM TEXTOS EXTREMAMENTE HONESTOS, PERCEBI QUE AINDA HÁ UM ROMPANTE DE REALIDADE DENTRO DESSE MUNDINHO CIBERNÉTICO ❤.
 PS: Sem ataques pessoais, apenas um desabafo de uma mente cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema feito por Garota no Mundo Html