25/11/2025

Diário: Quando o dia não sai como queremos


Hoje 23-11-25 eu gostaria de ter almoçado fora, mas a depressão me derrubou e fiquei até quase a hora do almoço na cama. Tomei um banho e permaneci na derrota, li sobre o meu Transtorno mais de uma vez, acredito que seja pra eu assimilar os sintomas com minha rotina e não me sentir tão inútil e culpada.Mas eu me sinto mesmo assim...Espero que pelo menos hoje, eu consiga assistir a um filme. {ás 12:24}
{12:54}
O almoço de hoje será salsichas alemãs com salada...já que nada saiu como eu esperava, vou contar que estou com um hobbie novo, sei que está em alta mas foi divertido fazer: Pintura com aerógrafo  🎨✨.-comecei --pintando um Rambo já que é o modelo do curso para aprender a pintar. {ás13:16}

{18:03}
Confesso que quando não consegui ter forças para sair de casa hoje, fiquei desapontada comigo mesma, por mais que a minha dor também fosse física no dia de hoje. (Estou ouvindo Scars do Kotzen)
Coloquei um peso que não deveria sobre sair de casa e se não fosse minha rede de apoio, não sei o que seria de mim e acredito que qualquer pessoa que esteja passando por algo semelhante pense o mesmo.

Tive um bom almoço e depois fui assistir um filme, fazia meses que eu não assistia á um filme sem desistir antes da metade, por não ter forças para prosseguir. Nesse blog estou aprendendo a ser mais simples digamos, devo isso a inspiração de outros blogs que eu leio.Hoje não foi como planejado, mas que bom que não foi...deixo aqui com algumas fotos simples do meu domingo. Até o próximo post!







2 comentários:

  1. Eh basicamente isso, um dia após o outro...tem dias que não estamos bem e nada de ruim tem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Realmente, não há nada de ruim em estar em um dia ruim.Obrigada novamente por comentar <3

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar, seu comentário é muito bem - vindo ♡