Eu sinceramente não sei bem o que escrever, vou deixar apenas o pensamento me levar e escrever essa postagem...A primeira pergunta que me fiz foi: porque fiz um blog?- Várias coisas se passaram pela minha mente, mas desde 2001 e muitos blogs depois cheguei a conclusão que foi pra me conectar com pessoas e aprender com elas. Não tem como negar, aqui escrevemos para os outros em partes, mas chega um momento que não priorizamos comentários.
Posso dizer que eu aprendi por aqui á não esperar, pois é, postar quando me dá vontade, escrever mesmo que seja um rascunho e até quando leio outros blogs , compartilhar quando eu sentir a necessidade de fazê-lo e com essa última postagem do ano quero agradecer a cada momento, mesmo que alguns blogs não se fazem mais presentes aqui, de alguma forma eu nutro um carinho por esses colegas.
Escrevi em uma postagem que ainda não publiquei, que me sinto acolhida hoje aqui mais do que quando eu postava com pessoas semelhantes á mim, mesmo que eu fique boiando nas referências de K-pop e em animes que eu não tenho disposição pra assistir, pois já acho que assisto coisas demais! Mas cada coizinha escrita por vocês, meio que reacendeu algo em mim eu acreditava ter morrido!!E nesse processo tive que me reconhecer mais de uma vez.
Cada texto sobre coisas cotidianas, desabafos, novidades me dava ainda mais vontade de estar aqui e não falo apenas do blog, falo de um todo! Vocês não tem noção de como isso me ajudou, se eu leio um blog é porque eu gosto. Nesse mundo com tanta divergência, sinto que há uma urgência em resgatar certas coisas e essa comunidade me resgatou de onde eu estava, escrever me resgatou. Tornou-se uma ferramenta terapêutica, disso eu não tenho dúvidas!
Eu agradeço por estar em casa e ter essas pequenas coisas...agradeço por insistir em algo que já estava Morto (falo de blogar) pra mim fazia um tempo, de ter largado mão de certas coisas e abraçado outras.Mesmo que a maioria que eu acompanho goste de Dorama, K-pop, Taylor Swift e até Dark Romance (LOL) e eu não entenda NADICA de nada dessas coisas, isso me faz compreender que cada realidade é plural e que o engraçado e ao mesmo tempo interessante, me sinto muito melhor blogando agora, do que quando fazia isso anos atrás. É mais real e isso que faz tudo ser bacana!


Mais uma vez por aqui!
ResponderExcluirEh tão bom quando encontramos um local que nos acolhe, me sinto bem aqui (apesar de não ter um blog).Espero que seu fim de ano seja repleto de alegrias!Não pare de postar suas coisinhas, mesmo que não tenha comentários o importante eh fazer algo que te motiva!
Poxa Mila, faça um blog pra ti! Iria adorar ler!! Muito grata pelos votos de final de ano de verdade.Realmente é muito importante, ultimamente o blog anda me motivando muito!
Excluir