Fiquei com medo de me mostrar...

Pode parecer autopreservação, mas eu fiquei com medo de mostrar... Tive um problema com um stalker e isso tirou totalmente a minha segurança de publicar fotos minhas na internet, mas agora estou voltando aos poucos a publicar, mesmo não sendo fotos atuais.Por aqui ainda vou manter fotos sem rosto, talvez minha conta do Instagram  volte a ser privada.

Diferentemente do texto que escrevi sobre ser low profile , para ajudar sou introvertida e estou descobrindo que sou um pouco tímida e isso dificulta até na hora de fazer terapia.Compreendo os perigos mais do que nunca, mas aprendi que me esconder instiga ainda mais quem quer saber sobre mim.Acredito que, maneirar nas informações que publica mesmo que anonimamente ajuda bastante, por isso evito falar sobre lugares que frequento com frequência ou detalhes da cidade onde moro, apesar de pequena é um centro turístico. 

Confesso que vivi durante dez anos uma rede social mais expansiva digamos, mas sabe quando a gente não vê mais propósito em viver para agradar?Pois é, sempre me vem a mente aquela frase : Só é importante na internet.- e isso é um fato, é cansativo viver para postar...meio que as coisas perdem um pouco do propósito e espontaneidade de ser.Viver emoções é bem mais interessante do quê buscar viver grandes emoções, uma vida de alta performance. No final das contas tu não está mais vivendo, está sobrevivendo e correndo uma maratona que nunca chega ao fim. {07/01/2026}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar, seu comentário é muito bem - vindo ♡